A Polícia Civil da Paraíba inicia, nesta terça-feira (8), a oitiva de testemunhas da chacina ocorrida na madrugada do último domingo (7), durante uma festa na Praia do Sol, em João Pessoa. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros no local, e outras ficaram feridas. A expectativa das autoridades é que os depoimentos ajudem na identificação dos autores do crime.
Leia mais: Chacina na Praia do Sol: quatro pessoas são mortas a tiros durante festa em João Pessoa
Segundo o delegado Bruno Germano, responsável pela investigação, as intimações já foram emitidas e os depoimentos serão fundamentais para esclarecer as circunstâncias do ataque. A linha inicial de apuração aponta para um possível acerto de contas entre facções criminosas.
De acordo com o delegado, o ataque teria como alvo o anfitrião da festa, realizada em uma casa alugada. “Possivelmente ele é um jovem que está envolvido com a criminalidade, isso ainda está sendo aprofundado, e a facção rival aproveitou desse momento para realizar um possível ataque”, afirmou Germano.
As identidades dos suspeitos e do suposto alvo ainda não foram divulgadas. A investigação segue sob sigilo para não comprometer o andamento do caso.
da Redação