A Polícia Civil da Paraíba apreendeu, nesta quinta-feira (7), 200kg de maconha no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. A apreensão foi realizada em uma região conhecida como “Morro do Urubu”.
De acordo com o delegado Jorge Luís Almeida, a droga foi encontrada em uma casa que se apresentava com um imóvel familiar, mas tratava-se de um depósito. Apesar da grande quantidade apreendida da substância, Almeida descartou a possibilidade da instalação de uma organização criminosa na Rainha da Borborema.
“Na verdade aqui não há grupo criminoso, há criminosos. Então a Delegacia de Repressão a Entorpecentes sempre tenta desqualificar isso. Só para lembrar nós realizamos uma apreensão no bairro do Aluízio Campos, e foi de uma pessoa só. Então não podemos dizer que foi de uma facção. Da mesma forma é essa, há pessoas que são afetas ao crime. Porque aqui em Campina Grande não pode haver esse tipo de organização criminosa ligada à facção. O combate é forte”, assegurou a autoridade.
Ninguém foi preso na operação, mas a Polícia afirmou que já possui a identificação do suspeito e irá analisar o meio ideal para representar pela sua prisão.
MaisPB