Um homem foi preso em Campina Grande por dirigir com carteira de habilitação vencida, licenciamento atrasado e placa ilegível. Ele é apontado pela Polícia Militar por ter ameaçado funcionários de um bar em João Pessoa. A prisão foi executada por policiais militares da tropa de choque nesse sábado (9), durante patrulhamento nas imediações da Alça Sudoeste, na BR-230.
Os policiais flagraram um veículo transitando em ata velocidade e realizaram a perseguição e abordagem ao motorista. Durante a fiscalização, foram constatadas as irregularidades no licenciamento, na placa ilegível e a CNH do condutor vencida. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.
O condutor do veículo esteve envolvido em uma confusão em João Pessoa, na última sexta-feira, a qual teve repercussão nas redes sociais, segundo a polícia. Ainda de acordo com a PM, o homem protagonizou um vídeo ameaçador, no qual intimidava funcionários de um bar, no bairro Jardim Oceania, alegando ser membro de uma organização criminosa.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, localizada no Bairro do Catolé, em Campina Grande, onde prestou esclarecimentos sobre os fatos.
com ParlamentoPB