Notícias da Paraíba

PM realiza prisão e apreensões próximo a local de protesto em Cabedelo

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar da Paraíba realizaram uma varredura na comunidade Portelinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após os protestos que ocorreram na tarde desta sexta-feira (7). Durante a operação, foram apreendidas armas, munições e também um drone.

“Após o protesto ocorrido na BR-230, guarnições fizeram uma incursão na comunidade Portelinha, lateral oposta onde estava acontecendo o protesto. Fizemos a apreensão de um menor e a prisão de um maior. Com eles, encontramos esses armamentos e um drone. O menor de idade já foi apreendido outra vez, e o maior também é conhecido das guarnições”, relatou a Major Viviane.

A mobilização dos moradores fechou um trecho da BR-230, na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (7). O trânsito ficou congestionado na região entre os bairros do Bessa, Manaíra e Jardim Oceania (em João Pessoa). O fluxo também ficou parado na região de Intermares, em Cabedelo. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanharam a ação. Pneus foram queimados na via.

De acordo com os manifestantes, a mobilização foi em resposta à operação policial que resultou na morte de um homem e três adolescentes na madrugada da última quinta-feira (6), na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: