Notícias da Paraíba

PB recebe “Caravana Federativa” com ministros do governo federal a partir desta quinta-feira (4)

A partir desta quinta-feira (4) a Paraíba vai receber a “Caravana Federativa”. A ação do governo federal vai atender gestores municipais e parlamentares, a partir das 9h, no Centro de Convenções de João Pessoa, até a sexta (5).

A Paraíba é o sétimo estado a receber a Caravana Federativa. O objetivo é levar os representantes de 37 ministérios e bancos públicos para o atendimento a prefeitos e gestores locais que desejam ampliar a participação dos municípios nos programas do Governo Federal. Estarão presentes os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e André Fufuca (Esportes).

O evento ainda vai contar com as presenças do secretário André Ceciliano, da Secretaria de Assuntos Federativos (SRI), além do governador da Paraíba, João Azevêdo, do vice-governador, Lucas Ribeiro, e doo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, entre outros.

Com o tema “União e reconstrução por uma nova relação federativa”, o projeto já passou por seis capitais desde agosto do ano passado: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Palmas (TO), São Luís (MA) e Fortaleza (CE). A edição da Paraíba é a primeira de 2024.

Portal Correio

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: