Paraibano Matheus Cunha é acusado de má conduta após derrota na Premier League

O atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, foi acusado de má conduta pela Federação de Futebol da Inglaterra (FA) devido a uma confusão após a derrota por 2 a 1 para o Ipswich Town, no último sábado (14) , pela Premier League. Segundo a denúncia, o paraibano teria quebrado os óculos de um funcionário do clube adversário durante uma discussão que ocorreu nos bastidores do Estádio Molineux.

O incidente envolvendo o atacante aconteceu após a expulsão do lateral Aït-Nouri, do Wolverhampton, que recebeu o segundo cartão amarelo no fim da partida e precisou ser escoltado para os vestiários. Matheus Cunha, que marcou o único gol de sua equipe nos acréscimos, acabou se envolvendo na confusão que começou entre membros das duas comissões técnicas e seguranças. A FA determinou que o jogador tem até quinta-feira (21) para apresentar sua versão dos fatos.

Além da acusação contra o atacante, a derrota para o Ipswich Town trouxe mais consequências para o Wolverhampton. No domingo, o técnico Gary O’Neil foi demitido após 16 meses no comando da equipe. O clube negocia a contratação do português Vítor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, para assumir o cargo.

com Jornal da Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita ficam sem água nesta terça-feira (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors