A empresa de apostas eletrônicas Vai de Bet não está na lista de bets autorizadas pelo Ministério da Fazenda para atuar no Brasil. A bet faz parte do grupo paraibano BPX Bets Sports Group, que também detém as marcas ObaBet e BetPix365.
Leia mais: Ministério da Fazenda autoriza 199 marcas de bets no país; veja lista
A empresa informou que solicitou esclarecimentos e o pedido de retificação ao Ministério da Fazenda.
O pedido de liberação da empresa paraibana foi enviado dentro do prazo estipulado pela pasta, conforme lista divulgada pelo próprio Ministério da Fazenda.
Por isso, a não divulgação do nome na lista de aprovadas pode implicar que algum dos requisitos não foi cumprido, como apresentação de todos os documentos exigidos ou comprovação de capacidade técnica. O Jornal da Paraíba solicitou a explicação do Ministério da Fazenda e ainda aguarda retorno.
“O BPX Bets Sports Group, detentor das marcas VaideBet, ObaBet e BetPix365, informa que solicitou esclarecimentos e o pedido de retificação ao Ministério da Fazenda. A empresa protocolou o requerimento em 19 de agosto no SIGAP e apresentou a indicação de suas marcas e domínios em 26 de setembro, dentro dos prazos estabelecidos. Além do requerimento da licença do Governo Federal, a VaideBet solicitou a licença estadual do Rio de Janeiro através da Loterj. Por isso, aguarda também a publicação da Lista Estadual que contemple as empresas outorgadas pelo estado do Rio de Janeiro”, informou a Vai de Bet em nota.
com Jornal da Paraíba