OUÇA: Luiz Couto sugere que Jackson Macedo deixe o PT; dirigente petista reage e vê piada

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) disse que o presidente estadual do partido, Jackson Macedo, deveria sair da legenda já que ele não quer acatar a decisão da Executiva Nacional pela pré-candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa.

A declaração de Couto aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) durante entrevista à BandNews FM João Pessoa (101,1 MHz).

“Como ele não quer cumprir deve sair. Ele (Jackson) disse que ia votar, mas não queremos só o voto, tem que trabalhar também. Existe uma decisão da nacional, inclusive com o aval de Lula, que deve ser cumprida”, disse Couto.

Já o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, disse à rádio Arapuan FM que não iria polemizar com o Couto, mas considerou uma piada a sugestão dada pelo parlamentar.

“Tenho tanta coisa pra fazer no partido, que eu não vou dar palanque a ninguém e nem responder a ninguém. Isso é uma piada. Sou filiado desde os 16 anos e tenho me dedicado durante esse tempo todo a esse partido que tanto amo”, arrematou Macedo.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: