A partir das 16h deste domingo (18), o estádio Amigão, em Campina Grande, vai viver um reencontro muito especial. Bicampeão estadual em 2010 e 2011 e chegando para sua sexta temporada no clube, Marcelo Vilar vai reestrear como treinador do Treze, e terá pela frente o Ferroviário, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A3 da Série D.
O Galo da Borborema vem de duas vitórias na competição e, com 6 pontos, está na quinta posição, mesma do Tubarão cearense, que fecha o G4, e que foi goleado por 4 a 0 pelo Sousa no fim de semana passado. No entanto, o alvinegro foi surpreendido com o pedido de demissão de Felipe Surian, que foi assumir o Capital-DF. Por isso, Marcelo Vilar, que era diretor técnico no Manauara, foi contratado.
Chegando com o time vivendo um bom momento, Vilar prometeu manter a base do trabalho que vinha sendo feito pelo seu antecessor. A novidade pode ficar pela volta do volante Juninho, disponível para o jogo após cumprir suspensão.
Já o treinador português Tiago Zorro tem duas baixas importantes na visita à Campina Grande. O zagueiro Iago, suspenso, e o atacante Ciel, se recuperando de lesão, ficam de fora.
Arbitragem
Jonata de Souza Gouveia, de Alagoas, apita o jogo, auxiliado por Paulo Ricardo Alves e Rafael Guedes de Lima, paraibanos assim como o quarto árbitro Douglas Magno de Melo.
Prováveis escalações
Treze: Igor Rayan, Guilherme Lucena, Carlos Henrique, Diego Ivo, Arthurzinho; Wellington Cézar (Juninho), Karl, Rodrigo Gaia, Cesinha; Lucas Venuto e Gustavo Schutz. Técnico: Marcelo Vilar.
Ferroviário: Matheus Cavichioli, Rikelmy, Wesley Junio, Jefão, Léo Paraíso, Ailton Santos; Willyam Maranhão, Ramires, Gharib; Felipe Cruz e Kiuan. Técnico: Tiago Zorro.
com Voz da Torcida