Netinho se irrita com atraso de bloco e abandona trio elétrico em João Pessoa; Funjope promete acionar cantor na Justiça

Principal atração do bloco Banho de Cheiro nesse sábado (3), o cantor baiano Netinho decidiu abandonar o trio elétrico e não concluiu sua apresentação na Via Folia, em João Pessoa. O artista teria se irritado com o atraso para a saída no percurso pela Avenida Epitácio Pessoa, prevista para as 19h, e só fez o trajeto até as imediações dos camarotes localizados na principal avenida da Capital Paraibana.

Nas redes sociais, o cantor revelou que abandonou o trio porque não ia iria conseguir chegar a tempo de outro show que será realizado em Recife, neste domingo (4).

“Estávamos PRONTOS no trio elétrico, eu, banda e equipe às 20h como combinado. Devido ao atraso do contratado com nosso contratante, fomos impedidos de tocar ficando prontos no trio elétrico das 20h às 22h:36. Fechei esse contrato para cantar por 2h:30 terminando 22:30 para dar tempo tomar banho e viajar para o show em Recife amanhã às 13h30. Então, fui pontual e responsável com o contratante daqui assim como serei pontual e responsável com meu contratante de amanhã em Recife. Como sempre faço em todos os meus shows. Expliquei tudo DETALHADAMENTE no microfone do trio elétrico e o povo de João Pessoa que nos acompanhava, entendeu”, explicou o cantor em nota no Instagram.

O diretor do bloco Banho de Cheiro, Dorgival Andrade, disse que o cantor não teve paciência para esperar e justificou que em todo grande evento podem ocorrer atrasos. “Foi a Funjope, a Prefeitura Municipal de João Pessoa quem fez o contrato com o cantor Netinho e quero deixar claro que o Banho de Cheiro continua, com o DJ Xandy”, afirmou.

Em nota, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) lamentou o abandono do trio por parte do cantor baiano e esclareceu que o papel do órgão é a contratação dos artistas. De acordo com a Funjope, questões como produção e horário são de responsabilidade dos blocos. A Fundação ainda anunciou que vai acionar o cantor na Justiça.

Confira a íntegra da nota da Funjope:

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) lamenta o ocorrido na noite deste sábado (3), durante a programação na Via Folia. Em razão de um atraso na saída de um dos blocos, o cantor Netinho desistiu de descer a avenida e não cumpriu o contrato com a Prefeitura de João Pessoa. O artista prejudicou parte da festa e desrespeitou o seu público. O papel da Funjope é a contratação. Questões de produção e horário são de responsabilidade dos blocos, o que fica claro em acordo firmado entre as duas partes. Cabe à Funjope o acolhimento da sugestão do bloco para o seu artista e o pagamento do cachê. Reafirmamos ainda que este fato isolado do cantor Netinho, para o qual tomaremos medidas jurídicas necessárias, não comprometeu em nada o brilho do nosso Carnaval.

*Matéria atualizada às 11h37 para inclusão da nota da Funjope.

com Paraíba.com.br

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: