Na BandNews FM: Luciano Cartaxo diz não temer prejuízos com denúncias da Calvário por conta de alinhamento com Ricardo Coutinho

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse, nesta manhã desta quarta-feira (3), durante entrevista à rádio BandNews FM João Pessoa (101.1 MHz), que não teme eventuais prejuízos eleitorais por conta das denúncias da Operação Calvário contra o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que está o apoiando na disputa pela Prefeitura da Capital.

De acordo com Cartaxo, Coutinho vai ter papel fundamental na campanha deste ano. “Não temo não, de forma nenhuma. Ricardo foi um grande gestor na cidade e no Estado da Paraíba. Ele tem um papel fundamental nesse processo”, disse.

Perguntado sobre qual seria o papel de Ricardo em um possível terceiro mandato, Cartaxo preferiu não responder. “Vamos esperar ganhar as eleições. Mas sem dúvida terá um papel”, finalizou.

Ainda na entrevista, Luciano rebateu as críticas de uma ala do PT quanto à decisão da Executiva Nacional pela escolha feita nessa terça-feira (2).

Cartaxo afirmou que o posicionamento deve ser respeitado. “É muito ruim fazer o enfrentamento com a direção nacional do partido. Desde o início está claro que a última palavra seria da direção nacional do PT, e foi o que aconteceu.”, disse.

Mesmo com alguns colegas de partido sendo contra a escolha do PT, Cartaxo disse que vai buscar dialogar, principalmente dentro do partido. “Vamos manter esse diálogo e vamos ampliar. Vamos sair dessa trava interna do partido e dessa indefinição ”, ressaltou.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: