Duas mulheres foram agredidas, nessa terça-feira (12), por um vizinho no bairro do Cuiá, em João Pessoa, após uma série de ameaças e suspeitas de homofobia. Segundo elas, o agressor teria atacado as vítimas com uma faca, causando cortes profundos na face e deixando uma das mulheres.
As vítimas afirmaram que o agressor já vinha as ameaçando com palavras ofensivas e, no dia do ataque, declarou que iria matá-las. Após essa ameaça, ele partiu para o ato de violência, tentando tirar a vida das duas mulheres, que foram rapidamente socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Em depoimento, uma das vítimas gravou um vídeo relatando o ataque e afirmando que o agressor já havia realizado outras ameaças, incluindo disparos de arma de fogo no bairro. A mulher também relatou que já havia registrado um boletim de ocorrência contra Geovani na Delegacia do bairro Valentina Figueiredo, devido a outros episódios de violência e ameaças anteriores.
O agressor foi preso e passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (13). Apesar das graves acusações, ele foi liberado e obrigado a usar uma tornozeleira eletrônica, aguardando o andamento do processo.
T5