Morre motociclista que teve as pernas esmagadas por ônibus em João Pessoa

Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o motociclista atropelado que teve as pernas esmagadas por um ônibus na manhã desta terça-feira (17), no Centro da Capital Paraibana. André Vasconcelos era técnico de enfermagem e trabalhava nos hospitais Clementino Fraga e Trauma de João Pessoa.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba lamentou a morte de André, classificando ele como “Profissional dedicado que deixa uma marca de compromisso, empatia e cuidado com a vida, sendo referência entre colegas e usuários do SUS”.

Clique neste link e receba no seu WhatsApp as notícias do Portal Paraíba Dia a Dia

De acordo com a Polícia, André tentou desviar de um carro estacionado no Centro, perdeu o controle da moto e foi atingido por um ônibus na Rua Guedes Pereira, próximo ao viaduto Damásio França, área central de João Pessoa.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tentou reanimá-lo, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur-JP), lamentou o ocorrido e informou que o motorista do ônibus permaneceu no local aguardando o Samu, Bombeiros, Semob-JP e Bptran. Os passageiros foram realocados para outro ônibus.

Informações sobre o velório e enterro de André, ainda não foram divulgadas.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Gabarito do concurso da Educação de João Pessoa é divulgado; saiba como acessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors