Mesmo após três rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o assunto mais falado pelo Botafogo (PB) e seus torcedores nas últimas semanas é o confronto contra o Flamengo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Finalmente a primeira partida acontece nesta quinta-feira (1º), depois de todo o impasse em relação à venda do mando de campo para São Luís, no Maranhão, que entre idas e vindas, foi efetivada pelo suposto valor de R$ 6 milhões
Dois jogadores que já enfrentaram os rubro-negros diversas vezes na carreira comentaram sobre a expectativa para o duelo. Um deles, Henrique Dourado, que passou pela equipe carioca entre 2018 e 2019, saindo antes dos títulos Brasileiro e da Libertadores, mas que marcou 14 gols em 43 partidas.
“Sabemos que vamos ter dois jogos difíceis, e esse jogo é especial também de estar podendo enfrentar a grande equipe do Flamengo. É um jogo que requer muita atenção da nossa parte. Sabemos que é um confronto de dois jogos muito importantes, e esse jogo vai ser bem difícil. Temos que focar bastante, concentrar, ajustar todos os detalhes para que a gente possa conseguir um bom resultado. Para mim é especial por ter passado por lá, sei que deixei grandes amigos”, comentou o Ceifador.
Ainda sem ter alcançado a titularidade com a camisa do Belo, mas aguardado com muita expectativa, o meia Camilo tem experiência como rival, uma vez que jogou no Botafogo do Rio de Janeiro entre 2016 e 2017, quando chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira.
“É um jogo super importante, um jogo enorme, grande, que o mundo inteiro está vendo, então temos que representar a camisa do Botafogo (PB) com muita garra e determinação para que a gente possa ter um excelente resultado. Então, contamos contar com a força de todos, é importante para esse grande momento”, disse o camisa 10 botafoguense.
A bola rola para Botafogo (PB) e Flamengo a partir das 20h desta quinta-feira, e a partida contará com transmissão da Prime Vídeo.
com Voz da Torcida