A Justiça concedeu liberdade provisória a três suspeitos de estuprar uma menina de 13 anos no último domingo (4), após uma convenção partidária, no município de Tavares, Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, o flagrante foi homologado e foram decretadas medidas cautelares, a exemplo da proibição de aproximação da vítima.
O delegado Douglas Garcia informou que a vítima foi aliciada durante o evento e em seguida levada para um motel da cidade por um dos suspeitos.
Em seguida, a jovem foi abusada sexualmente novamente na casa do primeiro acusado. Por último, a garota foi levada de volta ao motel onde foi estuprada mais uma vez.
“Esse fato aconteceu no dia 4 de agosto, no período da noite. Às 11h da manhã do dia seguinte, a vítima foi com os avós ao Conselho Tutelar e na delegacia e narraram os fatos. Colhemos algumas informações. Os policiais encontraram o autor do crime e foi dada a voz de prisão. Para surpresa dos policiais, ele acabou indicando os outros dois autores”, contou o delegado.
com MaisPB