Jogo entre Botafogo (PB) e Figueirense é paralisado por mais de 10 minutos após após novo incidente com gás no Almeidão; acompanhe

A partida entre Botafogo (PB) e Figueirense que acontece na tarde deste sábado (3), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, foi interrompida após torcedores invadirem o gramado para fugir dos efeitos de gás usado pela Polícia Militar. O jogo é válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Participe do nosso grupo de WhatsApp e fique em dia com as últimas notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo

O Comando da Polícia Militar autorizou a entrada da torcida no gramado do Estádio Almeidão para se proteger dos efeitos da substância e após 12 minutos de paralisação, a partida foi reiniciada.

Informações dão conta de que a Polícia Militar precisou usar gás de efeito moral para conter um conflito entre torcidas organizadas.

De acordo com a reportagem da BandNews FM João Pessoa (101,1 MHz), o árbitro deve relatar na súmula a invasão, o que pode acarretar em punição contra o time pessoense.

O incidente deste sábado não é inédito. No último dia 13 de julho a partida entre Botafogo (PB) e Confiança também precisou ser paralisada após a PM utilizar spray de pimenta para conter um confronto entre torcidas no arredores do Almeidão.

 

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: