Jhony Bezerra considera natural candidatura do PSD, mas volta a defender unidade na oposição campinense

O secretário estadual de Saúde e presidente municipal do PSB em Campina Grande, Jhony Bezerra, disse, nesta terça-feira (30), durante entrevista á rádio Arapuan FM, que considera normal o lançamento de candidatura própria do PSD à Prefeitura da Rainha da Borborema.

Para Jhony, é natural que cada partido busque seu espaço e se fortaleça, mas voltou a defender que a oposição marche unida. No entanto, o secretário disse que se essa unidade se não for possível, as legendas vão estar unidas no 2º turno.

“Não trabalhamos com imposição de candidaturas, nosso nome está à disposição, e defendemos que todos os 13 partidos que compõem a oposição na cidade estejam juntos, mas se não for possível no 1º turno, que aconteça no 2º turno”, destacou.

Nessa segunda-feira (29), a presidente estadual do PSD, senadora Daniella Ribeiro, anunciou que a sigla vai disputar a Prefeitura de Campina Grande, e apresentou os nomes da secretária Rosália Lucas, da vereadora Eva Gouveia como opções. Durante a entrevista, Daniella também admitiu a possibilidade de disputar o pleito.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: