Intérprete de Quico no seriado Chaves revela diagnóstico de câncer de próstata

O ator Carlos Villagrán, conhecido por dar vida ao Quico de “Chaves”, revelou ter sido diagnosticado com câncer de próstata. A notícia foi divulgada pela revista “People” no último domingo (19). Segundo a publicação, ele passou pelos procedimentos necessários para tentar combater a doença, e agora foi submetido a uma cirurgia.

Ao 79 anos, Villagrán não quis dar mais detalhes sobre seu processo de recuperação, mas demonstrou que estava feliz por ter saído “vitorioso” do procedimento. À imprensa, ele afirmou ter “acabado de passar por uma cirurgia de próstata”. “É a única operação que tenho. [Quando] saí dela, agradeci a Deus”, ressaltou ele.

Questionado sobre a possibilidade de ter feito um testamento antes de fazer a operação que colocou sua vida em risco, ele reconheceu que não tomou a atitude “por medo”. Em resposta à People, ele disse saber que a decisão era “irresponsabilidade”, mas pontuou que tem medo porque, “pela teoria de Murphy, quando se diz algo, tudo muda”.

— Então, continuo pensando um pouco mais — disse ele.

Filha mais nova enfrentou câncer de mama
Em 20 de julho, Vanessa Villagrán, filha mais nova do ator, revelou estar enfrentando o câncer de mama. Ela iniciou o tratamento, que incluiu várias sessões de quimioterapia e duas cirurgias. Pouco depois, Vanessa progrediu e documentou parte do processo de recuperação. Em 20 de outubro, a mulher de 40 anos anunciou que havia vencido a doença.

Agora, Carlos Villagrán também está recuperado, o que parece indicar que a tranquilidade retornou ao seu ambiente familiar.

O Globo

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: