Notícias da Paraíba

Idoso é alvo de tentativa de homicídio na frente de casa em Guarabira, no Brejo

Um homem de 62 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (28) na cidade de Guarabira, região do Brejo paraibano. Segundo informações da polícia, o ataque a tiros ocorreu na Rua José Bonifácio, na altura do número 560, no bairro do Juá.

De acordo com relatos, a vítima estava sentada em uma cadeira em frente à sua casa quando foi surpreendida por dois rapazes, que chegaram em uma moto. Os agressores pararam o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo, conforme testemunhas. Estima-se que tenham sido ouvidos cerca de oito tiros.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local juntamente com o uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ao homem ferido, encaminhando-o para um hospital da região. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital de emergência e trauma. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. O quadro clínico é considerado estável.

As autoridades policiais realizaram rondas na região e conseguiram prender um homem suspeito da investida criminosa. A prisão foi realizada por policial do 4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. O caso segue sendo investigado.

T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: