Homem é preso em Campina Grande suspeito de vender anabolizantes ilegalmente

Um homem de 24 anos foi preso no fim da tarde dessa segunda-feira (5), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, suspeito de comercializar anabolizantes de forma ilegal. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil durante uma operação de combate ao comércio clandestino de substâncias controladas.

Segundo as investigações, os anabolizantes eram distribuídos em diversas academias da cidade. Durante a abordagem, os agentes apreenderam cerca de 1.400 doses do produto, além de seringas descartáveis, maquinetas de cartão, um notebook e uma quantia em dinheiro. Todo o material estava dentro de uma mochila utilizada por motoboys para realizar as entregas.

O caso está sendo investigado como crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos com finalidade terapêutica ou medicinal. A pena prevista para esse tipo de crime varia de 10 a 15 anos de reclusão, além de multa.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (6).

com ParlamentoPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Campanha Maio Amarelo é aberta nesta segunda-feira (5) com ações em todo o estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: