Homem é baleado após confusão em bar de Campina Grande

Um homem de 51 anos foi baleado na frente de um bar, em Campina Grande, nesse domingo (26), após uma confusão envolvendo um cliente e os seguranças do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, um homem tentou agredir um segurança do bar, foi expulso e ameaçou voltar armado. Minutos depois, tiros foram ouvidos na frente do mesmo estabelecimento e uma pessoa foi atingida. A Polícia Civil investiga se o homem que ameaçou os seguranças é o mesmo que efetuou os disparos.

Imagens de câmeras registraram o momento em que um homem tenta agredir o segurança de um bar, no bairro do Catolé. O cliente se desequilibrou, caiu no chão e foi expulso do estabelecimento. O segurança disse à Polícia Militar que o homem ameaçou voltar armado. Ele estava vestido com uma camiseta preta.

Ainda segundo informações do sargento Aleksandro, a Polícia Militar foi acionada e os seguranças informaram a placa e as características do carro do homem. As equipes realizavam rondas em direção ao centro da cidade, quando foram informados que tiros foram ouvidos em frente ao mesmo bar. Neste caso, o homem vestia uma blusa de cor clara com capuz e manga longa.

Homem suspeito de ameaçar seguranças de bar em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

A Polícia Militar retornou ao local e constatou que um homem de 51 anos foi atingido com um tiro na perna. O homem é casado com uma pessoa que trabalha no estabelecimento. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e já recebeu alta.

De acordo com a PM, foram ouvidos cerca de seis tiros, e a Polícia Civil investiga se o homem que entrou na confusão e ameaçou voltar armado é o mesmo que efetua os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Comboio de transformador de energia eólica de 250 toneladas chega a Alhandra e operação vai ser retomada nesta quarta-feira (19); confira cronograma
Digite o assunto de seu interesse: