Governo decreta ponto facultativo nas repartições estaduais durante o carnaval

O Governo da Paraíba publicou portaria que altera o expediente nas repartições estaduais durante o carnaval. Com isso, torna-se facultativa a presença dos servidores em alguns dias e horários.

Na quinta-feira (27), dia seguinte ao desfile das Muriçocas do Miramar, será ponto facultativo até o meio-dia, mas apenas em João Pessoa.

Será ponto facultativo na segunda-feira (3) e terça-feira (4). Na quarta-feira de Cinzas (5), será ponto facultativo até ás 12h.

A Portaria com as mudanças foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). O ponto facultativo vale para a Administração Direta, Indireta e Poder Executivo. Nesse período deverá ser mantido os serviços essenciais.

MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Adriano Galdino anuncia recesso branco na ALPB e adia votação da LDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse:
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors