
O Governo da Paraíba publicou portaria que altera o expediente nas repartições estaduais durante o carnaval. Com isso, torna-se facultativa a presença dos servidores em alguns dias e horários.
Na quinta-feira (27), dia seguinte ao desfile das Muriçocas do Miramar, será ponto facultativo até o meio-dia, mas apenas em João Pessoa.
Será ponto facultativo na segunda-feira (3) e terça-feira (4). Na quarta-feira de Cinzas (5), será ponto facultativo até ás 12h.
A Portaria com as mudanças foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). O ponto facultativo vale para a Administração Direta, Indireta e Poder Executivo. Nesse período deverá ser mantido os serviços essenciais.
MaisPB