Notícias da Paraíba

Governador destaca impacto do investimento privado no polo turístico Cabo Branco

Durante a formalização da instalação do Mardisa Hotel e Resort no Polo Turístico Cabo Branco, nesta segunda-feira (16), o governador da Paraíba, João Azevêdo, ressaltou a importância do investimento privado e o papel crucial do Governo em criar um ambiente favorável para novos empreendimentos. O Polo Turístico Cabo Branco, que já acumula mais de R$ 1,6 bilhão em capital privado, e que vai ter cerca de 10 mil leitos disponíveis, também conta com recursos públicos destinados à infraestrutura.

João mencionou ainda o projeto da Avenida Boulevard, um espaço de convivência no Polo Turístico, que vai contar com restaurantes, cafés e áreas de lazer. Este espaço será acessível não apenas para os hóspedes, mas também para a população em geral.

O governador destacou que a chegada de novos projetos, seja no setor de turismo, indústria ou outros segmentos econômicos, simboliza a confiança dos investidores no ambiente de negócios da Paraíba. Ele afirmou que “cada novo empreendimento que chega demonstra uma confiança no ambiente que se criou na Paraíba para receber investimentos”.

João Azevêdo também enfatizou que o turismo está em plena expansão na Paraíba, atraindo grandes eventos nacionais e internacionais. De acordo com ele, o estado tem se consolidado como um destino de destaque, recebendo eventos como o campeonato brasileiro de ginástica e as etapas mundiais de vôlei de praia.

Sobre segurança pública, Azevêdo refutou alegações de que a Paraíba estaria entregue à criminalidade. O governador citou a recente conquista do estado como o mais competitivo do Nordeste e o de melhor segurança pública da região, conforme avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP).

Em relação ao Hotel Tambaú, o João comentou a disputa judicial em andamento, afirmando que está pressionando para uma resolução rápida.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Últimas

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: