Notícias da Paraíba

Galo vence Potiguar por 3 a 0 e segue na liderança do Grupo A-3 da Série D do Brasileirão

O Treze venceu mais uma na Série D do Brasileirão. O Galo foi até Assu (RN), enfrentar o Potiguar de Mossoró e venceu por 3 a 0, com gols de Thiaguinho, Wallace Pernambucano e Thiago Alagoano. O Alvinegro segue líder do Grupo 3, chegando aos 19 pontos, e voltando a assumir também a liderança geral da 4ª divisão.

No primeiro tempo o Treze teve mais domínio e conseguia chegar com facilidade ao ataque. O Potiguar aproveitava os contra-ataques para tentar suas investidas. Aos oito minutos, o atacante Thiaguinho soltou uma bomba de fora da área e abriu o placar. O Potiguar até empatou, mas a arbitragem assinalou impedimento no lance.

No segundo tempo o Potiguar até começou com um pouco de domínio, mas não demorou muito para o Treze voltar a comandar as ações dentro de campo. Aos sete minutos, Thiaguinho foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti para o Alvinegro. Na cobrança, Wallace Pernambucano ampliou para o Galo da Borborema. Aos 24 minutos, Thiago Alagoano recebeu o passe de Airton, dentro da área, cabeceou certeiro e marcou o terceiro, dando números finais para a partida.

Na próxima rodada o Galo volta a receber o Potiguar de Mossoró, mas no Amigão, na quinta-feira (13), abrindo o returno da primeira fase.

com Jornal da Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Homem é morto a tiros no estacionamento do Habib’s no bairro dos Bancários, em João Pessoa; suspeitos são presos
Digite o assunto de seu interesse: