A Polícia Civil da Paraíba investiga uma chacina registrada na madrugada do último domingo (7), na Praia do Sol, em João Pessoa. Quatro jovens — duas mulheres e dois homens — foram assassinados a tiros durante uma festa realizada em uma casa alugada. Uma das vítimas, Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, estava grávida de três meses e era mãe de uma menina de três anos.
Leia mais: Chacina na Praia do Sol: quatro pessoas são mortas a tiros durante festa em João Pessoa
As outras vítimas foram identificadas como Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos, Welton Rodrigues de Sousa e Rafael Daniel dos Santos Gomes, ambos também com 20 anos. Segundo a polícia, nenhum deles possuía antecedentes criminais, mas a investigação avalia possíveis vínculos com grupos criminosos.
De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, a principal linha de apuração é de que o crime tenha sido um acerto de contas entre facções. O alvo seria o anfitrião da festa, que segundo a defesa, é influenciador digital e teria promovido o evento como uma extensão da comemoração de seu aniversário.
Leia mais: Vítimas de chacina na Praia do Sol são sepultadas em João Pessoa
Os criminosos chegaram ao local em motos, invadiram a casa e dispararam contra os presentes. A polícia suspeita de uma execução planejada. “Às vezes a pessoa não tem antecedentes, mas pode ter envolvimento”, disse o delegado.
Os corpos das vítimas foram sepultados no Cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Civil já iniciou a oitiva de testemunhas e conta com o apoio da unidade de inteligência para avançar nas investigações, que seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.
da Redação