Farol do Desenvolvimento define agenda de debates com candidatos a prefeito de João Pessoa

O Farol do Desenvolvimento realizou nessa terça-feira (20) uma reunião com representantes dos candidatos a prefeito de João Pessoa, cujos partidos possuem representatividade no Congresso Nacional, para definir a agenda de participação deles na rodada de debates que ocorrerá durante o mês de setembro. O objetivo desses encontros é discutir as propostas e planos de governo de cada chapa na disputa do pleito de outubro próximo.

Estiveram presentes na reunião membros da diretoria do Farol e representantes de todos os partidos convidados. A agenda dos debates foi definida por sorteio e ficou estabelecida da seguinte forma:

  • Cícero Lucena (Progressistas) – 3 de setembro;
  • Luciano Cartaxo (PT) – 5 de setembro;
  • Marcelo Queiroga (PL) – 10 de setembro;
  • Ruy Carneiro (Podemos) – 12 de setembro.

Durante o encontro que definiu as datas dos debates, a reitora do Uniesp, professora Erika Marques, destacou a importância do evento: “A exemplo do que fizemos com os candidatos ao governo da Paraíba nas últimas eleições, vamos discutir com os prefeitáveis de João Pessoa, não só ouvindo propostas, mas oferecendo alternativas, já que o Farol reúne os mais diversos segmentos do mundo empresarial e de empreendedorismo da Paraíba, além de nós, membros da Academia. Portanto, acredito que será um grande evento.”

No final da reunião, Francisco Nunes, presidente do Farol do Desenvolvimento, ressaltou que a realização desses debates já se tornou uma tradição do Farol, sendo uma oportunidade valiosa para que os empresários e eleitores possam conhecer melhor as propostas dos candidatos e fazer uma escolha consciente nas eleições.

Os debates ocorrerão no Hub de Inovação Ilha Tech, localizado na Rua Sandoval Oliveira, 22, Torre, em João Pessoa.

O Farol do Desenvolvimento é um grupo apartidário de empresários e instituições com objetivo de contribuir com os governos e instituições, propondo uma Agenda de Desenvolvimento para a Paraíba.

com Assessoria

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: