Notícias da Paraíba

Em perseguição cinematográfica, PRF e PM prendem suspeito que fugia em JP

Um homem foi preso na manhã deste sábado (11) no bairro do Bessa, em João Pessoa, depois de ser perseguido por viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM). a perseguição ocorreu próximo ao Bessa Shopping e contou com disparos de arma de fogo dos policiais miliares.

A perseguição começou na BR-230 e se estendeu por alguns quilômetros até o carro, um Fiat Palio prata, dobrar a rotatória do Bessa Shopping. O veículo da PRF conseguiu tomar a dianteira no trecho da Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, que liga os bairros do Bessa, Jardim Oceania e Aeroclube.

De acordo com informações de presentes no local, os dois disparos durante a perseguição foram realizados pelo Batalhão Especializado em Policialmente Turístico (Beptur) para alertar o motorista do Palio, que dava fuga em alta velocidade na abordagem policial e havia colidido com outros dois veículos.

Devido ao ocorrido, o trânsito na região ficou bastante congestionado, com diversas viaturas das Forças de Segurança, motoristas e curiosos. Ainda não se sabe a motivação da fuga e se o suspeito possui alguma investigação ou mandado de prisão em aberto.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: