Notícias da Paraíba

Em discurso na Câmara, Couto defende Cartaxo como candidato do PT em João Pessoa

O deputado federal Luiz Couto (PT) defendeu, durante pronunciamento nesta quinta-feira (27) na Câmara Federal, o nome do deputado estadual Luciano Cartaxo como candidato do PT à Prefeitura de João Pessoa.

A declaração do parlamentar aconteceu após a decisão da Executiva Nacional da legenda abarcar para si a decisão de como a sigla vai se comportar na capital paraibana, cancelando de vez as prévias internas para escolha de candidato.

“Eu saúdo o Diretório Nacional do PT, que em sábia decisão encaminhou para executiva nacional a decisão sobre a tática eleitoral de João Pessoa. Manifesto meu apoio ao deputado Luciano Cartaxo, o nome mais preparado para vencer as eleições”, disse o petista.

No discuto, Couto afirmou que o partido não deve formalizar aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP) e chamou à unidade na agremiação.

“Faço um apelo à unidade como condição para uma grande construção coletiva. Não podemos ir à reboque ao apoiar Cícero Lucena, devemos ser protagonista com a vitória de Luciano Cartaxo”, concluiu.

MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Digite o assunto de seu interesse: