Em Brasília: Daniella Ribeiro assina ficha de filiação e retorna ao Progressistas

Aconteceu nesta quarta-feira (23) em Brasília, o evento de filiação da senadora paraibana Daniella Ribeiro ao Progressistas. O momento contou com a presença do presidente nacional do partido, o senador Ciro Nogueira, e autoridades políticas nacionais e locais.

Ao assinar a ficha de filiação, Daniella destacou a importância do momento de retorno ao Progressistas, e relembrou acontecimentos marcantes de sua trajetória no partido.

Pelo Progressistas, Daniella foi eleita em 2018 a primeira senadora pela Paraíba. Foi onde iniciou sua vida pública, ainda como vereadora, em Campina Grande. Depois, foi deputada estadual por dois mandatos.

Pelo partido para o qual retorna após três anos, Daniella realizou ações de destaque como o “Mais Ação”, voltado para a educação; e o “Você no Senado”, através do qual levou grupos de estudantes, jornalistas e professores para conhecer o Congresso Nacional, ação pioneira e realizada em parceria com a fundação do partido.

Sobre o retorno de Daniella, o presidente Ciro Nogueira destacou que a senadora teve uma curta passagem em outro partido, e “que nós sabíamos que você continuava Progressistas”. Destacou que “somos pessoas que colocam em primeiro lugar o interesse do Brasil”.

Nogueira disse ainda que o partido confia em Daniella “para qualquer missão”.

Autoridades presentes
O evento de filiação da senadora Daniella contou com a presença de autoridades nacionais e locais. Estiveram presentes o governador da Paraíba João Azevedo (PSB); o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas); o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas); os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Dra. Paula (Progressistas) e Mersinho Lucena (Progressistas); o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (PSD); além de prefeitos e vereadores de vários municípios paraibanos, e políticos de outros estados.

com Assessoria

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Do luto ao conclave: o que acontece agora com a morte do papa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: