Em áudio vazado, ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, chama Nilvan Ferreira de “neguinho vagabundo”

Em uma mensagem de áudio enviada a um correligionário, o ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, fez declarações racistas contra o radialista Nilvan Ferreira, que teve o nome lembrado para disputar a Prefeitura da cidade.

Na gravação que foi encaminhada ao ex-candidato a vereador Clóvis de Loi, ex-gestor chama o comunicador de “neguinho vagabundo” e faz acusações sobre a conduta ética do possível pré-candidato, afirmando que ele estaria interessado no “cofre da Prefeitura”.

A possibilidade de Nilvan disputar a Prefeitura de Santa Rita este ano tem sido tratada como especulação pelo grupo político que colocou o nome do radialista como pré-candidato em João Pessoa.

Sem o aval do PL, sigla à qual é filiado e com a candidatura do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga avalizada pela legenda, Nilvan precisaria mudar de agremiação para poder concorrer à PMJP, tendo inclusive sido convidado para se filiar ao União Brasil pelo senador Efraim Morais.

Procurado, Nilvan não confirma a pré-candidatura em Santa Rita, no entanto garantiu que vai processar Reginaldo Pereira por racismo e crime contra a honra.

 

Esta não foi a primeira vez que o ex-prefeito Reginaldo Pereira tem um áudio polêmico vazado. Em 2014, durante reunião com secretários quando era gestor, Reginaldo fez ataques à promotora Anita Bethânia da Rocha. Depois, ele ameaçou procurar o então procurador geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Filho, para pedir que transferisse a representante do Ministério Público de Santa Rita.

com ParlamentoPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: