Efraim aponta divergências entre Bruno e Romero, mas não crê em rompimento e revela conversa; ouça

“De 0 a 10, a possibilidade de manutenção da aliança é 8”. A declaração foi do senador paraibano e presidente do União Brasil, Efraim Filho, ao comentar durante entrevista exclusiva à rádio Arapuan FM nesta sexta-feira (8), sobre um possível rompimento entre o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) e o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) na Rainha da Borborema.

A afirmação do senador acontece em meio a rumores de uma possível candidatura de oposição encabeçada por Romero, com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) na vice. Para Efraim, há um impasse entre Romero e Bruno que precisa ser resolvido, porém, a possibilidade de rompimento foi rechaçada neste momento.

Ele revelou ainda um encontro, ocorrido em Brasília, entre ele, Bruno, Romero e Tovar para realinhar a estratégia do grupo. Nele, foi oferecida ao ex-prefeito a indicação da vice na chapa encabeçada por Bruno. Efraim pontuou que a proposta, inclusive, foi aceita por outro aliado, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que abriu mão da pretensão para reconstruir a unidade do grupo.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: