Dois dias depois de tomar posse na ALPB, Lindolfo Pires retorna à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer

Foi publicada na edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial do Estado a nomeação do deputado estadual Lindolfo Pires (PP) para o cargo de secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. Ele retorna ao comando da pasta dois dias depois de ser exonerado a pedido para assumir mandato na Assembleia Legislativa.

“Recebi o convite do governador para permanecer na secretaria. Eu vou aguardar porque só quem tem o poder de nomear e demitir é o governador. Então, eu estou aguardando o tempo que ele achar necessário para que possa me convocar novamente e quando fazer essa convocação eu solicito da Assembleia Legislativa essa licença oficial já que vou exercer essa função no Executivo”, afirmou o parlamentar.

Pires estava como secretário de Esportes até a última terça-feira (5), quando foi exonerado para assumir mandato na Assembleia Legislativa ocupando a vaga do titular, o deputado estadual João Paulo Segundo (PP), que entrou em licença médica.

Com o retorno de Lindolfo para a Sejel, quem assume a vaga do PP na ALPB é o vereador de João Pessoa Tarcísio Jardim, que é o segundo suplente da sigla no Legislativo Estadual.

Já a vaga de Tarcísio na Câmara dos Vereadores de João Pessoa deve ser assumida pelo atual coordenador da Defesa Civil da Capital, Coronel Kelson Chaves.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: