Dirigente do PT diz que tendência é por nova pesquisa e decisão em JP deve ser novamente adiada

Durante entrevista nessa quinta-feira (16) à rádio Arapuan FM, o presidente municipal do PT em João Pessoa, Marcus Túlio, revelou que a a tendência da Executiva Nacional da sigla com relação à estratégia petista para a eleição municipal na Capital Paraibana é que seja realizada uma pesquisa para definir quem será o candidato a prefeito pelo partido.

De acordo com o dirigente partidário, a tese foi levantada na reunião realizada nessa quinta entre dirigentes nacionais, estaduais e deputados paraibanos para discutir o impasse da legenda em João Pessoa.

No entanto, Marcus Túlio ressaltou que se a pesquisa for mesmo o critério de escolha, a reunião marcada para a próxima segunda-feira (20) pode terminar indefinida.

O presidente municipal do PT apontou que os sucessivos erros na definição da tática eleitoral em João Pessoa devem trazer consequências irreversíveis ao partido, seja no processo de candidatura própria à prefeito, como na formação da chapa proporcional, com a desistência de pré-candidatos a vereador.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: