Após a eliminação do Botafogo (PB) da Série C do Campeonato Brasileiro, no último sábado (28), diretoria alvinegra realizou, nesta quarta-feira (2), em coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, uma avaliação da temporada. Na ocasião, os membros da diretoria defenderam a permanência do treinador Evaristo Piza.
Para o vice-presidente de futebol, Afonso Guedes, e o executivo do departamento, Fausto Momente a permanência de Piza é necessária. “A partir de segunda-feira (7), vamos analisar nosso elenco junto com a Comissão Técnica. A gente vai sentar, eu, Fausto, diretoria, para pensar 2025. Temos atletas que vão permanecer, outros que a gente tem que analisar com carinho. Piza tem contrato até abril de 2025. Vamos ter uma conversa com os investidores, se eu continuar no cargo, se o Fausto seguir, vamos querer a manutenção de Piza e de alguns atletas.” explicou Afonso Guedes.
Piza chegou ao Botafogo (PB) no último dia 15 de abril para a disputa da Série C, após a demissão de Moacir Júnior. De 23 jogos em que esteve à beira do gramado, o Belo venceu 11, empatou sete e perdeu cinco.
O Botafogo (PB) volta a campo neste sábado (5) no Almeidão, em João Pessoa, onde recebe o Remo (PA), a partir das 17h30, em partida válida pela última rodada do quadrangular de acesso e que só servirá para cumprimento de tabela.
com T5