Deolane Bezerra revela que a mãe Solange “comandava a cela” na prisão em Recife

Presas durante 20 dias no âmbito da Operação Integration, que investiga uma suposta quadrilha envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais, Deolane Bezerra e a mãe, Solange Alves, voltaram a se pronunciar nas redes sociais nessa sexta-feira (4).

Em uma série de stories em seu perfil no Instagram, a advogada e influenciadora digital deu detalhes do período em que elas estiveram na prisão e revelou que a matriarca comandava a cela na Colônia Penal Feminina do Recife, onde ficou, e ainda fiscalizava a limpeza do ambiente.

“Ei, a mãe era comando de cela, embaçava na limpeza. Aí, eu vou chorar”, afirmou Deolane Bezerra, que ainda se referiu a Solange como “a véia da faxina”. Na sequência, a viúva de MC Kevin (1998-2021) questionou à mãe qual o maior temor que ela sentiu na detenção.

“Mas qual era a sua maior preocupação em ser presa?”, perguntou a doutora. “Ter que fazer safadeza com as outras presas, tem gente que obriga né? Esse era meu maior medo, eu não ia fazer!”, disparou Alves, rindo.

Nos stories, Deolane Bezerra aproveitou para mandar beijos para as pessoas que ela “atentava” na cadeia – possivelmente, a famosa se referiu aos funcionários do presídio de Buíque (PE). “Preciso voltar ao normal, não estou aguentando mais isso. Já tomei um soro aqui [no braço], duas injeções. Eu hein, reage mulher”, comentou.

Em seguida, a ex-participante de A Fazenda se dirigiu a duas pessoas. “Bom dia, seu Cleriston [mandou beijo e fez coração]. Bom dia, dona Ilka. Era o povo que eu atentava lá em Buíque, na grade”, disse Deolane, aos risos.

Vale lembrar que Bezerra tem demonstrado abatimento diante de toda a situação que vivenciou nos últimos dias. Na última quarta-feira (2), por exemplo, ela publicou uma música e escreveu: “Um dia após o outro”.

com Na Telinha

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Regularize-se com a Receita Federal e evite ser excluído do MEI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: