Criminosos armados roubam joias de ouro em loja de Coremas, no Vale do Piancó

Uma loja de variedades, que também vende joias de ouro, foi alvo de um assalto violento na tarde da última quinta-feira (24), no município de Coremas, localizado no Vale do Piancó, Sertão Paraibano. De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos estavam focados em levar exclusivamente objetos fabricados com ouro, ignorando os demais produtos à venda no local.

Imagens das câmeras de segurança divulgadas nessa sexta-feira (25) mostram o momento em que um dos assaltantes obriga duas funcionárias a entrarem em uma sala nos fundos da loja. Lá, ele rouba os celulares das vítimas e as mantém sob vigilância, escondidas atrás de uma mesa. Em seguida, o segundo suspeito entra no ambiente, e ambos apontam armas de fogo para as mulheres.

Enquanto uma das vítimas era despojada de um colar e a outra de um anel, o outro suspeito recolhia as joias expostas na loja. Um dos homens ainda desligou o aparelho que exibia as imagens do sistema de monitoramento. A ação criminosa durou cerca de cinco minutos, e, conforme relatado, os assaltantes não demonstraram interesse por produtos como óculos ou outros itens disponíveis no local.

Apesar da tensão, ninguém ficou ferido e as funcionárias foram liberadas após o roubo. A estrutura da loja não foi danificada. O valor do prejuízo causado pela dupla não foi divulgado.

A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar identificar os suspeitos, que ainda não foram localizados. As buscas continuam.

com T5

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Do luto ao conclave: o que acontece agora com a morte do papa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: