Corpo de Biliu de Campina é enterrado em frente ao túmulo de Genival Lacerda em Campina Grande

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (9) o corpo do cantor e compositor paraibano Biliu de Campina, no Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A morte do artista foi confirmada na tarde da segunda-feira (8), pelo Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ele estava internado. O corpo de Biliu foi enterrado em frente ao túmulo do também cantor e compositor Genival Lacerda, que morreu em janeiro de 2021, aos 89 anos, por complicações da Covid-19.

Severino Xavier de Souza, conhecido como Biliu de Campina, morreu nessa segunda-feira (8) aos 75 anos. Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o último dia 24 de junho, em virtude de uma queda da própria altura que provocou um sangramento na cabeça. A situação de Biliu se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O velório teve início na madrugada desta terça-feira (8), no Teatro Municipal Severino Cabral. De lá, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), o corpo saiu por volta das 16h em direção à Pirâmide do Parque do Povo.

Cortejo com corpo de Biliu de Campina chegando ao Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande — Foto: Geraldo Jerônimo/TVPB

O cortejo seguiu ainda para a casa do artista, na Rua Treze de Maio, Centro de Campina Grande e passou por lugares onde ele frequentava bastante, como a Praça da Bandeira (na Rua Marquês do Herval), e no Calçadão da Cardoso Vieira.

Por fim, o corpo de Biliu foi enterrado no Cemitério do Monte Santo às 17h12.

com G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: