Com Jô e Wallace suspensos, Botafogo (PB) tem seis pendurados para jogo contra a Ferroviária (SP)

Resta apenas uma rodada para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra a Ferroviária (SP), o Botafogo (PB) tem a ausência confirmada de dois jogadores: Jô e Wallace, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante tem sido um dos destaques do Belo nessa reta final da competição, enquanto a estrela do goleiro brilhou contra o Tombense. Além dos desfalques, o time paraibano terá que se atentar ao número de atletas pendurados (6) e, caso recebam mais um amarelo, ficam de fora da primeira partida do quadrangular do acesso.

Antes da vitória sobre o Tombense, por 2 a 1, o técnico do Botafogo (PB), Evaristo Piza, revelou que os jogadores pendurados participariam da partida. No confronto, o Belo recebeu nove cartões amarelos, mas apenas dois para atletas que ficariam de fora do duelo contra a Ferroviária (SP). O treinador do time paraibano também afirmou que não arriscaria de colocar nomes pendurados, visando o quadrangular do acesso.

Com o alto número de advertências recebidas contra o Tombense, o Belo chega para a última rodada com seis jogadores pendurados: Edmundo, Erick, Gama, Gustavo Poffo, Lucas Gonçalves e Sillas.

Botafogo (PB) e Ferroviária (SP) se enfrentam neste sábado (24), às 17h, no Estádio Almeidão. Para o duelo da última rodada da primeira fase da Série C, o Belo tenta assegurar a primeira colocação da competição.

com GE PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Contradições
Digite o assunto de seu interesse: