Notícias da Paraíba

Cida Ramos demonstra otimismo em disputa interna no PT e espera apoio de Luciano Cartaxo

A deputada estadual Cida Ramos (PT) disse nesta terça-feira (14) que está otimista para ser escolhida pelo partido como candidata a prefeita de João Pessoa nas eleições de outubro.

Na ocasião, a parlamentar mandou um recado para seu colega de partido Luciano Cartaxo (PT), que também é pretenso pré-candidato à PMJP.

Cida disse possuir perfil, valores e história, atributos que a Executiva Nacional do PT pode levar em consideração ao escolhê-la para a disputa.

“Eu tenho certeza que com uma pré-candidatura de uma mulher a direção nacional vai levar isso em consideração. O povo quer um perfil de uma mulher, pelos valores que representa e história e relação interna do PT, além de não ter uma luta que eu não esteja presente”, disse Cida.

Questionada sobre se iria conversar com Cartaxo, caso seja escolhida, para pedir apoio do ex-prefeito nas eleições, a parlamentar mandou um recado para seu colega de partido. Para ela, independentemente da escolha, todos devem seguir o que foi decidido pela direção nacional.

“Ele é do Partido dos Trabalhadores e tem um mandato no partido. É obrigação de um deputado seguir a deliberação do partido, então eu tenho certeza vai ter que estar conosco na pré-candidatura. Porque se a militância e os apoiadores vão para rua e ele vai ficar de fora? Como um deputado fica de fora de um processo eleitoral tão importante?”, finalizou a parlamentar.

com Paraíba.com.br

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: