Durante a inauguração da nova estrutura do Porto de Cabedelo, realizada na manhã desta segunda-feira (5), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), reiterou seu compromisso com a base do governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) e afastou rumores sobre um possível rompimento político entre os dois. A declaração foi feita ao lado do próprio governador e do ministro dos Portos e Aeroportos do Governo Federal, Silvio Costa Filho, em um evento considerado marco para o principal porto da Paraíba.
Leia mais: Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
De forma direta, Cícero classificou como equivocadas as interpretações de setores da oposição que veem sua presença em eventos com lideranças adversárias como sinal de distanciamento do grupo de Azevêdo.
“É para que não haja dúvidas. É exatamente para botar um ponto final nisso. Eu nem precisaria [emitir nota], porque minha trajetória sempre foi de contribuição e de engajamento em projetos, seja liderando, seja cedendo onde necessário”, afirmou o prefeito.
Cícero também minimizou as críticas a diálogos com lideranças da oposição, destacando a particularidade do cenário político paraibano, marcado por alianças amplas e, muitas vezes, não lineares.
com ParlamentoPB