Caso Padre Zé: Justiça marca novas datas de audiências de padre Egídio e outros réus

A Justiça da Paraíba marcou novas datas para duas audiências de instrução e julgamento de ações contra o padre Egídio de Carvalho e outros réus. As audiências foram remarcadas após pedidos de adiamento feitos pela defesa do padre, acusado de crimes relacionados à lavagem de dinheiro e furto qualificado.

A audiência de instrução e julgamento referente ao crimes de lavagem de dinheiro foi remarcada para o dia 1º de julho, às 9h, na 4ª Vara Criminal da Capital. Nesta audiência, serão julgados o próprio padre Egídio de Carvalho Neto, Amanda Duarte Silva Dantas, Kildenn Tadeu Morais de Lucena, Sebastião Nunes de Lucena Junior e Mariana Inês de Lucena Mamede.

Além disso, outra audiência, que trata do crime de furto qualificado, foi remarcada para o dia 3 de julho, também às 9h, na mesma 4ª Vara Criminal da Capital. Nesta ocasião, serão julgados Samuel Rodrigues Cunha Segundo e Egídio de Carvalho Neto.

As novas datas foram definidas pela Justiça após análise do pedido de adiamento, solicitado em razão de recomendação médica.

com MaisPB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Efraim diz que pesquisa definirá candidato da federação União Brasil/Progressistas, mas não garante apoio a Lucas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: