A Cantaloupe, agência de marketing de experiência, lança no próximo dia 14 de março, em João Pessoa, a edição 2024 do Paraíba Restaurant Week. Durante o sunset, a solenidade será voltada para a imprensa e ocorrerá no Sea Rooftop, localizado no Hotel Oceana.
De acordo com Marina Sá, realizadora do festival e representante da Cantaloupe, as expectativas para a 6ª edição são altas, especialmente ao considerar o sucesso da edição passada – a Restaurant Week 2023 alcançou as marcas de mais de 38 mil menus vendidos e R$ 3 milhões em faturamento.
“A pedido dos restaurantes, neste ano vamos realizar a Restaurant Week no primeiro semestre”, explica Marina Sá. “Os meses de março e abril geralmente são os meses com menor movimento nos estabelecimentos ao longo do ano, então o festival vem como uma ferramenta para aquecer o setor, aquecer a economia da cidade e estimular a democratização da alta gastronomia”, acrescenta.
O evento terá início no dia 21 de março e contará na edição deste ano com 45 estabelecimentos participantes. Os fãs da boa gastronomia terão até o dia 21 de abril para explorar a diversidade de sabores e técnicas culinárias oferecidas pelos restaurantes.
Como no ano passado, os restaurantes participantes vão oferecer dois menus para o público: o Menu Week, com almoço a R$ 62,90 e jantar a R$ 69,90; e o Menu Plus, cardápio reservado para restaurantes de ticket médio mais alto, em que o almoço custa R$ 79,90 e o jantar, R$ 89,90. Ambas as experiências incluem entrada, prato principal e sobremesa.
Assessoria