Câmera de segurança grava personal trainer agredindo mulher em condomínio de JP

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher foi agredida por um homem em um condomínio no bairro de Gramame, em João Pessoa. A agressão teria acontecido no dia 12 de maio, por volta das 2h da manhã.

As imagens mostram o homem arrastando a mulher pelo pescoço e, em seguida, a soltando no chão. Depois, ela se afasta, vai em direção a uma parede e se abaixa, aparentemente tentando pegar algo no chão. Nesse momento, o agressor empurra a cabeça da vítima contra a parede. A mulher coloca a mão no rosto e permanece sentada no chão.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito das agressões é o personal trainer Rani Tavares. A reportagem tentou entrar em contato com o profissional de Educação Física, mas ele não atendeu as ligações.

Personal trainer Rani Tavares é suspeito de agredir uma mulher dentro do condomínio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Coordenação das Delegacias da Mulher afirmou que teve conhecimento do vídeo, consultou as unidades da delegacia, mas não encontrou registro de denúncia sobre o caso.

A delegada Paula Monalisa afirmou que localizou a vítima, mas, no momento em que a Polícia Civil foi até o local, ela não estava em casa. No fim da manhã desta terça-feira, a vítima foi até a delegacia prestar depoimento.

Paula Monalisa também explicou que o suspeito não foi preso porque o caso não se trata de flagrante. Ele será intimado para prestar depoimento.

com G1 PB

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Governador anuncia convocação da 3ª turma de aprovados no concurso da Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o assunto de seu interesse: