Uma briga entre dois vizinhos de um prédio residencial localizado no bairro José Américo, em João Pessoa, quase terminou em tragédia nesta quinta-feira (7). Um deles foi baleado na região do abdômen e socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O desentendimento teria iniciado após um homem de 44 anos estacionar o veículo na vaga do outro morador, que através de um sistema próprio de câmeras, flagrou a ação e decidiu ir até o local.
Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada em um imóvel do outro lado da rua. A vítima fazia exercícios quando foi surpreendida pelo suspeito. Segundo testemunhas, ele chegou a apontar a arma para a cabeça da vítima, mas foi contido por outro morador que tentou desarmá-lo. O tiro acabou atingindo o abdômen da vítima.
O suspeito já é conhecido por seu comportamento agressivo no condomínio. Em um episódio anterior, ele teria disparado duas vezes contra o apartamento de uma moradora após se incomodar com uma música religiosa que ela ouvia.
O autor dos disparos está foragido. A polícia realiza diligências para localizar e prender o homem. O estado de saúde da vítima é considerado grave, mas estável.
com T5