Notícias da Paraíba

Brasil Mostra Brasil vai ter oportunidades de negócios no setor imobiliário

O segundo ano do Salão de Imóveis da Multifeira Brasil Mostra Brasil já está garantido. A informação foi confirmada pelo diretor geral da BMB, Wilson Martinez, que vai fazer o lançamento oficial do evento na próxima quarta-feira em João Pessoa.

O Salão de Imóveis ocupará uma área de 2.000m² e, assim como no ano passado, vai trazer a todos os visitantes da BMB oportunidades de negócios no setor imobiliário. “Estamos fechando mais detalhes das parcerias em torno do Salão para anunciarmos no lançamento”, adiantou Martinez.

Por ser um evento multisetorial, a Brasil Mostra Brasil comporta diversos segmentos em suas edições. Ao longo de quase 30 anos de existência o público já espera por algumas atrações como o artesanato internacional, o segmento de lazer e diversão infantil, além da Mostra Militar.

Lançamento
As primeiras novidades da edição de 29 anos do evento vão ser detalhadas durante o lançamento da BMB 2024 na próxima quarta-feira (15), num almoço para jornalistas, influenciadores digitais e parceiros convidados.

A Brasil Mostra Brasil vai acontecer na Capital Paraibana de 05 a 14 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa. A expectativa é de mais de 100 mil visitantes nos 10 dias do evento.

Assessoria

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Imagens de satélite mostram antes e depois da destruição na Grande Porto Alegre
Digite o assunto de seu interesse: