Botafogo (PB) restringe acesso à Maravilha do Contorno a jogadores e comissão técnica

A diretoria do Botafogo (PB) utilizou as redes sociais na noite desse domingo (25) para comunicar que o acesso ao centro de treinamento da Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, passa a ser restrito.

A partir desta segunda-feira (26), somente podem entrar nas dependências do clube jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e diretores.

Com a medida, os portões da Maravilha do Contorno estarão fechados para o público em geral, impedindo a entrada de outras pessoas no local.

A decisão do clube agradou grande parte da torcida, que entendeu que o atual momento exige concentração e foco total do elenco botafoguense.

O Botafogo (PB) concluiu, no último sábado (24) sua participação na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro vencendo, no Almeidão, a Ferroviária de Araraquara pelo placar de 2 a 0, garantindo ao Belo a primeira posição na tabela de classificação.

Agora o clube pessoense está a seis jogos da tão sonhada Série B de 2025. A equipe está no grupo B do chamado “quadrangular do acesso” ao lado de São Bernardo, Volta Redonda e Remo.

Nesta etapa, as quatro equipes jogam entre si em partidas de ida e volta e as duas que melhor pontuarem garantem o acesso à Série B.

da Redação

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: