O Botafogo (PB) anunciou nesta quarta-feira (11) a venda do volante Edmundo para o Dibba Football Company, equipe dos Emirados Árabes Unidos e que compete na Liga da Primeira Divisão. O volante deixa o Belo em meio ao quadrangular final da Série C, onde o clube possui um empate e uma derrota.
O clube estrangeiro pagou o valor da multa rescisória para adquirir os direitos federativos de Edmundo. Em contato com a imprensa, o Botafogo (PB) não revelou o valor da negociação.
Sondado pelo Santos no meio do ano, Edmundo chegou ao Belo após se destacar em dois campeonatos estaduais com a camisa do Treze. O atleta deixa o clube após 20 jogos pelo time na Série C e três gols.
Confira a Nota Oficial:
O Botafogo Futebol Clube informa que recebeu, nesta quarta-feira (11), uma notificação oficial do Dibba Football Company, equipe dos Emirados Árabes Unidos, informando que efetuará o pagamento da multa rescisória para a aquisição dos direitos federativos do atleta Edmundo, que aceitou a proposta. O Clube é obrigado a liberar o jogador mediante o pagamento da multa.
com MaisPB