Biliu de Campina segue na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande após queda provocar sangramento na cabeça

O cantor e compositor Biliu de Campina, internado nessa segunda-feira (24), está recebendo cuidados médicos na UTI laranja do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As informações divulgadas nesta terça-feira (25) pelo diretor técnico da unidade de saúde, Flávio Daniel, indicam que o cantor deu entrada no hospital após sofrer uma queda, possivelmente causada por um mal súbito.

A situação de Biliu se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) porque a queda provocou um sangramento interno na cabeça. Por ter 75 anos e uma condição de comorbidades, como hipertensão e diabetes, ele apresentou dificuldades para respirar e está entubado na UTI.

No último sábado (22), Biliu de Campina anunciou a sua despedida dos palcos. O que show que estaria marcado para a mesma noite no Parque do Povo, durante “O Maior São João do Mundo”, não foi cancelado, sendo conduzido por afilhados musicais do artista.

Nos últimos dois anos, Biliu já havia passado por uma série de problemas de saúde. A última internação aconteceu em maio do ano passado, quando apresentou desorientação e dificuldade na fala.

A decisão de se afastar dos palcos atende mais uma vez orientação médica. A assessoria de imprensa do artista informou que ele está bem, que o quadro de saúde não é grave, mas que ele está com a imunidade baixa, o que torna sua presença em locais com multidão um risco que deve ser evitado.

com Jornal da Paraíba

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: