Principal jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, Romário assinou contrato com o America-RJ, clube presidido por ele, e pode retornar aos gramados 15 anos após anunciar a aposentadoria.
O “baixinho” teve seu contrato enviado à FERJ, mas com pendências no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira). Agora, ele espera o envio da cópia do contrato à CBF para finalizar o registro.
Aposentado do futebol desde 2009, quando disputou algumas partidas pelo America-RJ, Romário assinou vínculo válido até dezembro de 2024 e receberá um salário mínimo, que será devolvido ao clube em forma de doação.
À disposição da comissão técnica, o jogador irá conversar com o técnico Marcus Alexandre para encontrar a melhor maneira de ser utilizado na Série A2 do Campeonato Carioca, que está prevista para começar no dia 18 de maio.
Senador da república, o Baixinho irá dividir vestiário com seu filho Romarinho, anunciado pelo clube em março, e o atacante André, revelado nas categorias de base do Santos.
com Lance!