Após desembarque na PB, Bolsonaro dá “puxão de orelha” em aliados e cancela coletiva de imprensa

A passagem do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (12) pela Paraíba vem sendo marcada por polêmicas. Além do tumulto registrado na chegada dele ao aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, o ex-presidente cancelou a entrevista com a imprensa que estava para acontecer ao meio-dia, sob alegação de extensa agenda.

Logo após o desembarque, Bolsonaro protagonizou uma cena que chamou a atenção dos presentes e que foi registrada com exclusividade pela TV Arapuan Band. As imagens mostram o que seria um “puxão de orelha” do ex-presidente em alguns apoiadores, entre eles, Sérgio Queiroz e Marcelo Queiroga, e teria a ver com o fato dele não ter podido desembarcar no saguão principal do aeroporto para ser recepcionado pelos aliados.

Bolsonaro desembarcou na Paraíba por volta das 9h da manhã e liderou uma carreata por vários bairros de João Pessoa. O ex-presidente visitou o Mercado Público de Mangabeira, onde foi recebido por apoiadores e simpatizantes.

De acordo com a assessoria, a imprensa terá acesso à cobertura dos eventos dos quais o ex-presidente irá participar: a entrega dos títulos de Cidadão Paraibano e Cidadão Pessoense, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), às 17 horas, e ao evento na Domus Hall, a partir das 16h30, ambos nesta sexta-feira (12).

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Mais lidas

1

Estado vai começar a pagar vale-alimentação de R$ 600 após o período eleitoral, afirma secretário
Digite o assunto de seu interesse: